terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma pequena pequenina

  Uma pequena pequenina miuda no mundo dos adultos é isso que eu sou,

uma pequena pequenina que tenta viver entre os gigantes que vivem em meu redor.
Bem que tento viver como eles comer como eles e amar como eles
mas a vida é mais dificil do que parece , erros e erros é aquilo que eu
mais fazo, não sei porque , mas é assim que eu vivo.
A cada dia que passa tento resolve-lhos mas sem saber porque não consigo.
A vida é muito mais complicada do que alguma vez me disseram,
não me prepararam para viver assim desta maneira, dizeram-me que viver,
éra amar e ser amado , mas por alguma razão meto sempre agua neste assunto.
Mas apesar disso tudo não desisto , continuo a olhar em frente sempre de cabeça erguida .
Errei e tentei correguir os meus erros , não deu já não posso fazer nada em relação a isso,
estou, aqui se as pessoas me perdoarem. Amizade é como a agua esfria mas podesse sempre
voltar a aquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário