sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sinto Saudades

Sinto saudades de todos os momentos que passámos que por muito tempo que já tenha passado, nunca serão realmente esquecidos.
Momentos simples mas marcantes, o simples toque dos teus lábios faziam toda a diferença num sábado em que  uma saída não passava de mais uma bebedeira .
1 anos passou mas apesar do meu sentimento por ti estar adormecido não esta esquecido nem apagado do meu coração; Sabes que todas as vezes que eu disse que te amava estava a falar a serio, as minhas tolices não passavam de momentos que passavam com o tempo, ouvir te cantar era um dos meus passatempos preferidos,5 6 e 7 horas ao telefone eram poucas para as saudades que eu tinha de ti.
Sentimento desconhecido para mim até a altura.
Sinto saudades do toque das tuas mãos do cheiro da tua pele e do sentimento que ouvia na tua voz.
Sinto saudades de sentir o que sentia a 1 ano...

Sem comentários:

Enviar um comentário