domingo, 28 de novembro de 2010

Desafio-7-perguntas-7-respostas-7-blogs

7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Ir ao Brazil
- Tirar um curso de fotografia 
-Aprender a tocar guitarra acústica 
-Voltar para Lisboa
-Achar a pessoa certa para mim 
-Conhecer a Kat Von D
-Fazer um estudo sobre os Diabos da Tasmânia.


7 Coisas que mais digo: 
- Tipo oi ?! 
- Ya Ya 
-E coiseh 
-Levas uma na foucinha !!
-A cousa booaa *.*
-Miss u love <3 
Upsi upsii


7 Coisas que faço bem: 
-Escrever 
-Dormir
-Falar 
-Pintar
-Sorrir 
-Amar os animaiss ^_^ 
-Falar ao telefone 


7 Defeitos meus: 
-Teimosa
-Preguiçosa
-Ciumenta  
-Impaciente
-Esquecida 
-Faladora 
-Distraída por vezes 


7 Qualidades minhas: 
-Sonhadora
-Amiga
-Orgulhosa 
-Conselheira 
-Curiosa
-Realista 


7 Coisas importantes:
-Melhor amiga 
-Família
-Amigos
-Musica
-Maquilhagem
-Meus Gatos
-Mala ^^ 


7 Pessoas que vão responder ao desafio:
Ana Avila 

- E quem quiser ^^

1 comentário:

  1. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderEliminar