quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mãe *.*

Mãe , estou a escrever-te para que percebas o que significas para mim.
 Sei que já te fiz passar por coisas que não esperavas, e por isso peço desculpa. Forte tu quem me viu crescer, roubei-te noites de sono quando estava doente, mas isso não foi por mal nem por bem e tu sabes isso.
 Tu és quem um dia eu fiz sofrer e quem já me deu mais do que tinha para oferecer; eu sei que não sou quem tu esperavas, mas tu és a melhor coisa que uma filha pode ter!
Desculpa o que eu te fiz mas como sabes há coisas que o passado não deixa esquecer.
Mas sabes que lá no fundo eu te amo.
 Só tu me conheces e me ajudas de verdade és a única  que me viu chorar e não me rebaixaste mais, sempre me ajudaste e devo-te muito nesta vida. Estou aqui para te ajudar, posso não ter vivido muito, mas sei o suficiente.
Estou aqui para não te deixar sofrer mais. Não quero voltar a ver-te a chorar.Tu és mais que uma mulher! És uma Santa! Tudo o que já fizeste por mim é demais; tiras da tua boca se for preciso e agradeço-te tudo isso!
Foste mãe, pai, professora e amiga!
O meu amor por ti é incondicional !!
Sei que apesar de tudo estás aí para eu te abraçar .
Posso não te dizer o que sinto, mas isso não quer dizer que não o sinta !





Amo-te Mais Que Tudo !!

Sem comentários:

Enviar um comentário